Notas aleatórias de Sexta 18 de Outubro de 2019

Faz tempo que não publico umas notas aqui...

1. Retirei os anúncios do blog. O que eles geravam era muito pouco e o layout ficava sobrecarregado. Desde que o Pakéquis deixou de ser um blog que tinha um canal de vídeos e virou um canal de vídeos que tem um blog ele se tornou autossustentável (ele se paga). A proporção era de mais ou menos 10:1 entre canal:blog no último ano. E agora em 2019, em Julho, ele ultrapassou a marca de 50:1 um excelente resultado para o pouco que me dedico a ele.

2. O Yahoo Groups vai deletar os históricos das listas e as mensagens vão se perder. Em 2012 quando de uma divisão de uma das listas que participo usei um script para salvar as mensagens todas. Tem muita coisa lá que não tem em outros lugares, grandes histórias de pessoas que inclusive já morreram. Espero que outras listas sejam salvas também.

3. Em breve mais um multímetro lá no canal e aqui no blog. Esta semana me presentearam com esse HP:

HP 3468A

Tá, essa última foi só pro post não ficar sem foto.



5 comentários:

  1. Qual é a história desse multímetro, funciona? Tenho um igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar a história no vídeo, mas foi um amigo que vai embora e me presenteou com ele. Vi seus videos sobre ele. :-)

      Excluir
    2. Blz, vou ficar no aguardo do vídeo.

      Excluir
  2. Esse blog é ótimo. Sempre com boas indicações

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida.... todos os equipamentos que você faz matérias são todos ganhados... queria alguem também que me desse esses presentes.

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!