Analisador de Espector de 35 MHz a 4.4 GHz com gerador de tracking

Analisador de Espectro
Mais um vídeo que deixei passar e não coloquei aqui no blog. O pessoal da Banggood me enviou essa placa de analisador de espectro para avaliação (compre aqui) e fiz o seguinte vídeo:


Além do analisador de espectro a plaquinha vem com um gerador de tracking para verificar a resposta de circuitos de RF, filtros, etc. Não tem controle de atenuação de entrada do espectro e nem da saída do gerador, mas pelo preço está de bom tamanho.

Então, no anúncio lá na Banggood tem um link para download do software e da documentação, com o esquema. O problema de instalar o NWT4.11.09 é que o instalador tem que estar na pasta certa para instalar.

3 comentários:

  1. Pakequis
    Boa noite. Comprei essa placa analizadora de espectro mas não funcionou. Gostaria de trocar algumas informações contigo para ver se resolvo o problema. Pergunto: voce poderia me ajudar ??? Fico no aguardo, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Comprei a placa mas não funcionou.
    Resoldei todos os pinos com fluxo e ficou a funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, comprei essa placa, instalei o software e o drive de acordo com as instruções, porém, o led vermelho só fica piscando, e quando aperta o continuos do software, ele aparece a mensagem dizendo " Can't receive data from NWT" ou seja, não esta recebendo dados da placa, você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!