Multímetro Aneng AN870 - Review por dentro e por fora

Aneng AN870

E chegou mais um Aneng por aqui. Desta vez foi um AN870. É o primeiro multímetro de 4 e 1/2 dígitos que eu testo aqui. Um multímetro com essa precisão e de baixo custo é uma boa notícia para o mercado. Mas vamos ao tradicional vídeo:


A placa do Aneng AN870:
ANeng AN870 pcb

Desta vez usaram fusíveis normais (no tamanho). O CI principal continua direto na placa, numa bolha. Como este é de 4 e 1/2 dígitos provavelmente ele não é o mesmo CI dos AN800X,

E por baixo:

ANeng AN870 pcb
Como vira e mexe alguém me pergunta das posições correta da chave de seleção dos multímetros segue a foto:

Chave seletora Aneng AN870

4 comentários:

  1. Esse é bacana hein? Não esqueci não hein? rsrsrsrs... (to verificando com o suporte o problema do feed que estamos falando por email)

    E o template novo aqui ficou bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O template foi um erro. Estava testando no blog de testes, mas uma vez que loguei e tava aqui, não vi e apertei salvar. O antigo não tem como voltar pois não tinha salvo. Agora fica esse mesmo.

      O AN8009 é só eu achar aqui (mudei de apartamento no fim do ano) que eu te envio.

      Excluir
  2. Gostei do seu canal no YouTube e do blog. Teria como informar se ele ainda funciona bem e se continua calibrado? Vale a pena ainda, já que estamos em outubro de 2022 e o seu vídeo é de janeiro de 2019.
    Seria interessante você fazer um vídeo para mostrar alguns equipamentos que ainda funcionam e valem a pena após 2 anos (ou outro período) de uso. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AN870 virou meu multímetro principal e uso ele até hoje. Muita coisa que testei nos vídeos não tenho mais pois doei ou passei pra frente.

      Excluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!