XXIX PROJETE - 2009 (feira de projetos dos alunos da ETE-FMC)

PROJETE 2009
Este ano vou ficar devendo uma cobertura melhor da PROJETE que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de Outubro em Santa Rita do Sapucaí - MG. Na Sexta-feira dei uma passada rápida e como estava de noite as fotos não ficaram boas. Parei de fotografar e deixei pro dia seguinte, Sábado de manhã. O problema é que no Sábado cheguei cedo demais e a feira ainda não estava totalmente aberta. Assim acabei perdendo uma das partes mais legais que era o local da associação de ex-alunos onde havia uma mostra de aparelhos eletrônicos antigos.

No Sábado só consegui parar num projeto de “robô” para solda de ponto. Tirei muitas fotos deste projeto e colhi algumas informações. Vou fazer um post mais detalhado sobre isso mais tarde, ainda estou me recuperando dos dois dias de festejos dos 50 anos da escola...


Cachorro robô
Já isso aqui deve ser das aulas de educação artística. Gosto destes bonequinhos feitos com sucata eletrônica:
Boneco de Sucata
Boneco de Sucata
Boneco de Sucata
Boneco de Sucata
Boneco de Sucata

2 comentários:

  1. Hehehehe... Legal! Eu e mais dois amigos estamos querendo ir na Fetin no Sábado (dia 31). Vou ter certeza de ir no dia 28. Se for eu te dou um toque, quem sabe a gente não se encontra e se conhece pessoalmente por lá?

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    É só confirmar que eu apareço por lá no Sábado.

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!