Por dentro do multímetro digital Aneng 621A

Aneng 621A
Mas mais um multímetro? Mais um multímetro...

Este aqui é um Aneng 621A (compre aqui), com touchscreen e bateria interna. Segue o vídeo:


O multímetro por dentro:
Aneng 621A PCB

Os CIs não possuem identificação, fora a memória e o carregador de bateria. O CI bolha é o multímetro em si, o outro maior é o controlador do LCD e o menor o controlador para os botões touch screen. A bateria é de Lítio de 3,7V por 600 mAh. A placa até que tem uma boa identificação, com vários pontos de testes devidamente marcados:
Aneng 621A PCB

P.S. Estou pensando em parar com os posts no blog acompanhando os vídeos. O trabalho pra tirar fotos e escrever os textos pra postar é muito pro retorno que dá. Até os comentários estão rareando aqui...

10 comentários:

  1. Nem pensar, eu sou um dos que assiste pelo blog e aproveito bem as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sim, você é um dos poucos que sempre comenta

      Excluir
  2. O que acho que as vezes espanta um pouco os comentários aqui é que você não interagem com os comentários, eu mesmo já postei vários e você não interage.

    ResponderExcluir
  3. Depois de ver o video, faltou o link compre aqui.

    ResponderExcluir
  4. mano eu nao sabia que tinha blog parabens, e ao ler alguns comentarios pois tambem quero saber se encontro com algumas pessoas por aqui, algum professor e ate mesmo calouros, pois o mercado de peças e insumos corre sentido reciclagem horario, entao só ri, gargalhei de dor de barriga porque encontrei alguns meio sentimental outros meio carente, mas nada que fosse tao relevante e normal, next, desculpa brincadeiras aeh, quem absorveu por mal estar, gospe no ralo, num engole nao véi só se alimente do que for saudavel. pakéquis do monitor ja ta gigante

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!