Por dentro de um Sterilair

Sterilair por dentro
O Sterilair é um aparelho para esterilização do ar do ambiente. Como eu tenho alergia a ácaros e mofo resolvi comprar um para ver se melhora a minha situação. Segue o vídeo com mais comentários:


Aqui o equipamento desmontado:

Sterilair por dentro
Aquilo que parece ser uma chave ali em cima é um chave térmica. O aparelho em si é apenas um bloco com uma resistência de fio:

Sterilair por dentro
Como disse no vídeo não senti melhoras com o uso do aparelho. Controle do ambiente ainda é a melhor coisa que faço para controlar minha alergia.

Um comentário:

  1. olá, eu uso um gerador de ozônio em casa para me livrar dos ácaros e outros microorganismos, a poeira eu deixo para o filtro do ar-condicionado que de vez em quando esta ligado em modo de circulação de ar exclusivo para este fim.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1551554001-gerador-portatil-de-oznio-cermico-15gh-longa-vida-tr-_JM?matt_tool=77131280&matt_word&gclid=Cj0KCQjw9b_4BRCMARIsADMUIyqu6IRUitXM66BkK8XDEDBPapvZhu8VlP52rSy4qzugaD2n2IpBfZEaAracEALw_wcB&quantity=1

    deixo o ambiente fechado com ventilação direta sobre as placas que é onde o ozonio é gerado (além do aquecimento das placas)

    em 15 minutos o ambiente está completamente estéril. após desligar o equipamento mantenha o ambiente fechaod por mais 30 minutos e não respire se sentir o cheiro pois é prejudicial em alta concentração.

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!