Multímetro Icel MD-6111 por dentro

Multímetro Icel MD-6111

Opa, mais um multímetro. Desta vez é o meu multímetro Icel MD-6111, que eu uso o tempo todo. A foto acima é da placa dele e olhando um detalhe ali no silk tem a marcação "Victor 88B". Procurando no Google por esse nome dá pra ver que ele é produzido lá fora com o nome 88B pela Victor (dã!). Mas segue o vídeo:

4 comentários:

  1. Bem... já que gosta de bater, taca esse na parede pra gente ver se a borracha funciona. Huahuahuahuahuahua

    Bom... algumas considerações, o multimetro é um Victor né? Essas pontas de prova, certeza que não são originais, devem ter sido compradas na china, mas já olhou a marca delas? Eu tenho iguaizinhas aqui que comprei no Deal Extreme e são da.... Victor!

    Outra coisa, pra não acontecer esse caso ai do papelzinho com a data, simplesmente cole o papel na bateria ou anote a data na bateria com caneta marca-cd. :) Ah... dica bonus, nunca use bateria LeakCell, digo... DuraCell.

    E por fim, neste vídeo, a iluminação judiou com o reflexo hein?

    E quer a dica pro final do video? Fala o blá blá blá assinar, curtir no começo kkkkk dai quero ver ninguém não assistir!

    ResponderExcluir
  2. Quando o canal crescer e sobrar algum eu vou ver se faço uns testes destrutivos com multímetros. :-)

    As pontas não são originais, comprei num ferro velho, tinha uma caixa cheia, todas novas. Devia ter comprado mais...

    Anotar na bateria eu sempre faco isso e em lampadas também. Inclusive no video do meu Minipa eu mostro isso.

    A iluminação aqui são duas lampadas, em cima da bancada. Quando o canal crescer vou comprar algo mais profissional...

    Isso de falar curtir e assinar eu tenho que falar no meio, mas sempre esqueço... Preciso fazer roteiro para os videos. Isso de gravar na hora e falar o que vier na hora só me atrapalha na hora de editar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não sei o houve neste vídeo em especifico que dessa vez a lâmpada judiou, ficou um reflexo bem no foco da câmera, em todos os vídeos anteriores, eu não notei isso, se teve vou algo muito pouco perceptível. Deve ter sido o ângulo que a câmera ficou.

      Excluir
  3. Olá Rodrigo Feliciano. Teria como mandar a foto das plaquinhas da Chaves seletora quando está aberto? Perdi a sequencia. :-/

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!