De novo o osciloscópio BK Precision 2530B

Lá vou eu de novo desmontar meu osciloscópio BK Precision 2530B. O post original é de 2012, mas só agora saiu o vídeo. Eu ia publicar o vídeo diretamente no post lá mas daqui pra frente vou criar posts novos para os vídeos novos para posts antigos (eita!). Segue o vídeo:

3 comentários:

  1. Só pra avisar que estou indo ali no Youtube dar o joinha! :)

    Quanto a treeeeeeta, essa eu vou fazer de conta que eu não vi, eu gosto mais dos scopes analógicos, digamos que a interface casa melhor com a minha.

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu sempre vejo os vídeos pelo blog e não pelo Youtube, pois em geral eu sempre leito primeiro o texto, para pegar os detalhes que podem ter passado no vídeo, pra depois ver o vídeo. Por isso eu sempre comento aqui no blog ao invés do Youtube, por isso eu recomendo que você sempre venha ver os comentários aqui no blog.

    Ahhh... eu vou lançar uma TRETA agora... eu acho simplesmente uma coisa sem graça, uma boiologem os cara ficarem mendigando "salve" nos comentários do Youtube, que forma mais deplorável de conseguir promoção de graça... Pronto, falei! ":D

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!