Techinis RS263 PCB
A foto ficou legal, por isso está aqui em cima...
Finalmente fiz o último vídeo de "desmontagem" dos tape decks. Pra quem não viu, fiz um sobre o Gradiente CD1666 e outro sobre o Philips 2572. Desta vez foi o Technics RS263 e vou botar as fotos e meus comentários antes de postar o vídeo (o contrário estava causando problemas naquele negócio de posts anteriores que fica ali embaixo).

Primeiro a foto do aparelho por fora:
Finalmente fiz o último vídeo de "desmontagem" dos tape decks. Pra quem não viu, fiz um sobre o Gradiente CD1666 e do Philips 2572. Desta vez vou botar as fotos e meus comentários antes de postar o vídeo (o contrário estava causando problemas para compartilhar e naquele negócio de posts anteriores que fica ali embaixo).  Primeiro a foto do aparelho por fora:
Ok, nada de extraordinário. De diferente com os outros dois modelos só a memória e a redução de ruído da Dolby. Vamos ver por dentro:
A montagem é muito boa, com uma só placa. O transformador e a placa são envernizados. A mecânica ocupa uma boa área do aparelho e tem uma espécie de chassis de metal em todo ele:


E a placa do tape deck (esquema):

Agora sim, vamos ao vídeo (o capacitor é radial!!!):