A padaria

Não tem nada a ver com eletrônica, mas como o Cuxaxo morreu vou postar aqui mesmo.

Estou montando um amplificador valvulado e logo precisei dos transformadores de saída. Encomendei numa empresa aqui da cidade e hoje fui até lá pra pegar as peças. Fui a pé e como não sabia o caminho acabei dando uma volta desnecessária e gastando um tempo danado andando. Na volta parei pra tomar alguma coisa numa curiosa padaria (pelo menos era o que estava escrito na placa na entrada) onde aproveitei para tirar umas fotos:













2 comentários:

  1. Caceta... tens realmente certeza que isso ai é uma padaria? E nem quero imaginar do que são esses dois crânios :P

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo, primeiramente te parabenizo pelos trabalhos de curiosidades eletrônicas, desmontando tudo e colocando fotos em seu blog. Eu gostei bastante daquele review do Genius da Estrela.
    Mas, avançando alguns anos a frente, a uns 20 anos atrás, creio que quase todo mundo jogava Brick Game, aqueles joguinhos portáteis de Tetris. Nunca vi nenhum trabalho de desmontagem desses maravilhosos aparelhos, especialmente os antigos, que são os que realmente prestam. Então, eu fiz um Blog, (brickgame.blog.com), este contém várias fotos externas e internas de vários modelos antigos de Brick Games e Apollo. Também disponibilizei detalhes sobre os circuitos, arquitetura e datasheets. A finalidade desse Blog é compartilhar e reunir informações para construir um emulador das versões antigas dos melhores Brick Games. Os Brick Games atuais são ruins, com muito menos jogos e efeitos sonoros pífios. Convido a todos a participar do Blog, e se vc ainda tiver algum desses Brick Games antigos, que tal também exibir o desmonte de alguns?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!