Sorteador com Arduino

Sorteador com Arduino
Pra quem não acompanha o Facebook do Pakéquis (curte lá!), fiz uma promoção onde sorteei um multímetro Aneng AN8001. Para o sorteio fiz um pequeno sketch para Arduino que sortea um número de 1 a 100 aleatório e usei este resultado para ver quem ganhou. Mais detalhes no vídeo:



PS: Alguém ainda lê o blog?

10 comentários:

  1. Sim eu leio o seu blog e o sigo há muitos meses

    ResponderExcluir
  2. Sim, tambem leio e acompanho ! Continue sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo todos seus vídeos pelo blog, sempre entro aqui primeiro, que alias, é sempre pela lista de blogs que eu leio que está no meu blog. Todo dia eu abro todos os links e vou ver as novidades. Isso me lembra que eu preciso fazer um faxina naquela lista, pois tem blog lá que morreu, os donos pararam de atualizar. E então é preciso respirar novos ares.

    Quanto ao coicebook, sacanagem você fazer o sorteio só por lá... faz meses que eu não entro mais lá e estou gostando da paz de espírito. Inclusive eu penso em desativar minha conta no coicebook.

    Você bem que podia estender o sorteio aqui pro blog né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do sorteio era aumentar o número de seguidores por lá, mas não foi tão boa a campanha. Não rendeu muitos seguidores.

      Acho que farei mais sorteios, já que a parceria com a Banggood vai aumentar a quantidade de coisas novas por aqui.

      Excluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!