Meu novo vizinho...

Bom, agora a tarde notei um novo vizinho aqui na frente. Meus vizinhos do outro lado da rua nunca me deram problemas e não fazem barulho (moro ao lado do cemitério), mas este aqui estava reclamando muito de um outro "cara" que estava na porta de sua casa:



Pra quem não entendeu muito a relação das fotos com o assunto do blog vejam onde fica a tal "casa":

Esse aí é o poste aqui em frente de casa e minha linha telefônica passa exatamente por essa caixa. Não sei se o pobre passarinho pode danificar as linhas, mas talvez algum dos filhotes que estão lá dentro no ninho  pode se dar mal ao bicar uma das linhas de 48VDC. Pensei em avisar a Oi mas vai que eles mandam um técnico que simplesmente limpe a caixa jogando o ninho no meio da rua.

2 comentários:

  1. Ainda bem que é na fiação telefonica, ja vi um transformador explodir com um pombo metido a eletricista entrando nele pra fazer ninho.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! :) É uma curruíra. Espera os filhotes saírem do ninho e ai chama um técnico da OI pra fechar a caixa direito. Em algumas semanas os filhotes já sairão. Curruíra não danifica fios... já se fossem maritacas hehehe...

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!