Desde o fim do Cuxaxo sinto falta de um lugar para postar coisas fora da eletrônica. Claro que tem as redes sociais, mas desdo o fim do Orkut notei que não é uma solução duradoura. Além disso o que você posta nas redes sociais se perde muito rápido no formato de linha de tempo. Algo postado há um dia desaparece rápido na avalanche de posts de outras pessoas (a maioria memes).
O conteúdo seria em sua grande maioria de fotos que tiro de vez em quando (amostra abaixo). Tenho muitas fotos de coisas que vi por aí que estão ocupando espaço nos HDs e que talvez nunca sejam vistas por ninguém além de mim e que gostaria de compartilhar. As vezes também sinto vontade de comentar sobre algum filme ou série que vi. E queria falar também de gibis e colecionáveis e outras aleatoriedades.
Para isso tem duas soluções:
- Criar (ou recriar) um novo blog só pra isso.
- Postar aqui mesmo no Pakéquis.
E para esta decisão conto com a ajuda de vocês, comente aí o que acha e qual a melhor opção. Agradeço os pitacos!
Postar no Pakéquis mesmo, só alertando no título: Aletoriedades.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê pode começar por aqui pra firmar audiência e talvez, depois, ir pra um site separado... ou não ^^
ResponderExcluirAqui mesmo,não vejo problemas nisso.
ResponderExcluirPor mim pode postar aqui mesmo, o blogger não suporta categorias? Se suportasse seria bem mais simples de separar. No caso se não tiver, use as tags mesmo.
ResponderExcluirPoste aqui sim, Rodrigo, sera' interessante tenho certeza !
ResponderExcluirLegal, bidês... Porque será que acabaram com isto, e criaram as famigeradas duchinhas higiênicas? São de usabilidade dificílima para idosos.... Acho que tem a ver com a pressão imobiliária nas grandes cidades!
ResponderExcluirOlá Rodrigo poste por aqui mesmo acho que seria interessante.
ResponderExcluirExperimente o flickr, se vc tem conta no yahoo automaticamente tem no flickr, espaço tem de sobra, 1Tb da para colocar bastante coisa.
ResponderExcluirPosta aqui mesmo!!!
ResponderExcluirNão vejo problema algum compartilhar suas experiências pessoais. Se puder separe em uma categoria à parte para não assustar algumas pessoas. Boa ideia.
ResponderExcluir