Teclado para placa universal de LCD

Teclado de placa universal de LCD
Pois é, mais um post e vídeo sobre placas universais de LCD. Já fiz vídeo das placas V59, V29 e da MT6820 e até um respondendo as perguntas que mais recebi sobre o assunto. Mas ainda assim parece que faltou alguma coisa. Uma delas é sobre o teclado para estas placas. Para resolver isso segue o vídeo explicativo:


A primeira foto aí em cima já mostra como eu montei e abaixo segue o esquema, conforme o manual:
Esquema do teclado de placa universal de LCD

Não tem nada demais aí, dá pra montar um rapidinho numa placa universal. A parte de cima da minha ficou assim:

Teclado de placa universal de LCD

Mas eu recomendo mesmo é comprar uma pronta na China (de preferência por este link aí):

Teclado de placa universal de LCD

2 comentários:

  1. Sabe qual é o maior problema? O povo tem PREGUIÇA DE LER! Sabe o que mais me irrita? As vezes eu vou procurar o procedimento ou alguma informação que caberia em 2 linhas de texto, mas o que você acha? Um monte de vídeos com 10, DEZ MINUTOS, com um blá blá blá interminável. Você tem que assistir 9,5 minutos de lixo pra pegar a informação que cabe em 2 linhas de texto.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite. Bom agora é noite aqui. 21:22.
    Estou comentando aqui porque não consegui ver outro local. Mas vamos lá. Através do teclado wireless que vc desmontou será que eu conseguiria montar uma bateria eletrônica wireless com ele. Se possível me de umas dicas. Já tenho o projeto mas quero fazer primeiro no teclado normal ou a curiosidade de montar pelo wireless. Aí depois eu monto ou programo o arduino.

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!