quarta-feira, 30 de março de 2011

Links de Março...

Hm... Faz tempo que não posto nada então vou colocar aqui uma lista de links que estavam no bookmark do navegador. Eu saio marcando vários sites e a lista acaba ficando enorme, preciso limpar qualquer hora.

E como tá faltando post no blog e sobrando link no "favoritos" segue a lista...



3. E para quem gosta de pedais de marcas mais famosas tem essas 23 páginas com fotos internas de muitos deles no Bossarea.

4. Uma maneira interessante de gravar painéis de alumínio corroendo com percloreto de ferro. Mais um site excelente (e em Português!) que encontrei enquanto pesquisava para o pedal...

5. The Hoard: o paraíso na terra. Ainda estou longe de ter um local assim... 10 páginas com fotos.

Agora links para os projetos do pessoal das listas que participo:

6. Display de AR do professor Paulo Roquetti. Mais projetos do professor podem ser vistos em seu canal no youtube.

7. LED Scope com R8C/1A do PacMan. Post de um ano atrás, mas tá valendo.

8. Um botão de Pausa para o Atari 2600. Este é do Victor Trucco cujo site também está ali do lado, na minha lista de leitura diária.

9. Conversores de pinagem para CI´s (feitos em casa). Do site do Tabajara, que parou no tempo da Web 1.0 (visualmente). Um dia ele para de usar o FrontPage 98 pra fazer site e de quebra coloca botões de navegação para que o usuário possa voltar a página principal...


2 comentários:

  1. Fazia tempo que não via uma coisa dessas na foto do início da postagem: chassis, capacitor de mica (aqueles quadrados) resistores daquele tamanho e, pelo que me parece, alguns soquetes para válvula.

    Espero que goste disso:

    http://blogdomacagnan.blogspot.com/2011/04/selo-este-blog-nos-cativa-obrigado.html

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ow, cabou o blog? Agora que voce desencalhou, esqueceu do blog? E a gorducha, nao escreve mais nada tambem? Voces como blogueiros tao otimos engenheiros ;) Quando tiver com a balofa, dá um beijo nela por mim, rs rs rs

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...