Um distribuidor de cartas com Arduino

Distribuidor de cartasPois é, não sou de postar links com projetos de outros sites aqui no blog mas gostei muito deste aqui e resolvi compartilhar. O Thales Nicoleti postou em seu blog um "Distribuidor de cartas automático" muito bem feito num post muito detalhado. Poxa, gostei da mecânica da coisa e da solução para retirar as cartas do baralho. Fora o sistema de controle montado numa caixa de fonte de PC.

Vai lá conferir e não deixe de assistir ao vídeo da máquina em funcionamento no fim da página. Um projeto destes merece sua visita.

E por falar nisso, conheço outros projetos em sites de eletrônica em Português que também merecem uma maior visibilidade. Sempre encontro projetos legais em sites pequenos e blogs-de-um-post-só por aí, enquanto estou pesquisando, e vou ver se faço mais posts como este. Aceito sugestões de links também, seja de um projeto que você fez ou de outra pessoa, desde que seja em Português. Pode usar o novo e-mail aí do lado ou os comentários.

Um comentário:

  1. olha só que massa gostei da indicação valew!
    Estou meio sem tempo, mais logo logo estarei atualizando o blog ele esta meio abandonado tadinho dele.

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!