TGIMBOEJ Brasil 2

Depois de mais de um ano sem atualizações no rastreamento da primeira (e infelizmente única) TGIMBOEJ brasileira resolvi criar mais uma. Desta vez vou ficar de olho e cobrar cada um dos destinatários para ver se a coisa anda. As regras da caixa estão no post da primeira e a a nova já está pronta e será enviada amanhã para o primeiro destinatário. Segue uma foto da caixa antes de ser fechada:

A caixa desta vez ficou menor e tudo coube numa caixa Tipo 2B dos Correios. Não coloquei coisas muito grandes como da outra vez. Assim ela fica mais barata para enviar, o que me lembra de dizer algo importante e que gerou dúvidas quando a primeira ainda seguia seu tortuoso caminho:

Antes de pedir a caixa saiba que você não terá lucro algum com ela. Provavelmente os custos de envio para o próximo destinatário não serão compensados pelo que você retirar da caixa. O que importa aqui é a diversão. Então tenha isso em mente caso queira realmente entrar na brincadeira!

Incluí algumas coisas depois de tirar a foto anterior, mas já dá pra ter uma idéia de como ficou. Uma curiosidade é que apesar de ser uma caixa de sucata acabei incluindo muitos componentes novos. Tinha muita coisa aqui que nunca seria usada e ficavam ocupando espaço nas gavetas de componentes. Um exemplo são os LED´s abaixo, não sei como usaria esses LEDões vermelhos de 12mm ou os brancos de 10mm. Quem sabe encontrem alguém que tenha um projeto que possa utiliza-los.

E tem também esse kit de display de 8x2 com uma placa demo com PIC. Comprei na Sure Electronics e o redescobri enquanto fuçava nas caixas de tranqueiras em busca de itens para a TGIMBOEJ. Que seja bem usada por alguém que receba a caixa...

2 comentários:

  1. Viu eu gostaria de receber a TGIMBOEJ !!!

    Ande eu posso me cadastrar para recebela?

    ResponderExcluir
  2. como me cadastrar para receber a TGIMBOEJ brasileira

    ResponderExcluir

1. Alguns comentários são moderados automaticamente. Caso isso ocorra pode levar algum tempo até que eu veja e o libere.
2. Comentários fora do assunto do post podem ser apagados.
3. Não, eu não posso consertar os seus aparelhos!